cartaoofensivo

É SÉRIO!

A imagem acima é de um cartão-postal criado pela polícia da região escocesa de Tayside para comunicar seu novo número de telefone (eu sei, também lembrei deste comercial do IT Crowd). O cachorrinho se chama Rebelde, está em treinamento, é imensamente popular entre as crianças e até aumentou o número de visitas ao site da polícia. O Rebelde tem até um blog, com uma foto que fará qualquer um que não seja um muçulmano idiota fazer "aaaahhhhhhhhnnn".

Sim, pois os muçulmanos idiotas da comunidade protestaram contra o cartão-postal. Segundo eles cachorros são animais impuros e isso os ofende (como esses chatos se ofendem com QUALQUER coisa). Comerciantes se recusaram a disponibilizar o cartão-postal em suas lojas, representantes muçulmanos no Governo Local criticaram a polícia e esta não só pediu desculpas como explicou que não foi de propósito.

rebelde

Sinceramente? Se uma imagem como essa aí de cima te ofende, eu quero mais que você vá se foder. O mundo ocidental não deveria mais perder tempo se acomodando para atender a todos os desejos e mimimis desses Emos de Alá.

Fonte: Daily Mail, via Neptunus Lex

Leia Também: