Eu confesso. É a parte da anatomia feminina que eu mais gosto. Independente de tamanho, forma. Pode ser a fartura típica das americanas, ou mesmo os singelos e mimosos peitinhos da Ana Paula Arósio. Vejo beleza em todos.

Já fiquei sem palavras diante de um par de seios maravilhosos -os mais lindos que já vi- e já fui distraído por muitos decotes. Já babei por uma professora que vivia com a blusa desabotoada, uma escapadela do sutiã era um evento. Aprendi a abrir sutiã com u’a só mão, e abaixei intencionalmente o ar-condicionado da sala para melhor apreciar o espetáculo, se é que me entendem.

Mesmo assim, nunca cheguei perto de pensar em ter um peitinho de estimação.

felizmente nossos queridos japoneses, mantendo sua fama de povo mais pervertido do planeta, lançaram um grupo de personagens que são… seios!

O negócio é, ainda por cima, voltado para crianças. Os Funwari Milk-chan moram na Vila do Leite e falam a Língua do Leite, entendida por todas as criaturas vivas, dizem os pervertidos que criaram esse negócio. Custam por volta de US$9,00 e cabem na mão, como é de se esperar de um peitinho ideal.

Não há informaões se só são vendidos em dupla. Aqui o website oficial dos bichinhos.

Pensando bem, prefiro os de verdade.

Fonte: Pink Tentacle

Leia Também: