A quem interessar possa, estou dando início á  Cardosopalooza 2007, pretendo viajar pelo menos uma vez por mês, para conhecer novos lugares, rever velhos amigos e tentar achar o proverbial Bordel das Normalistas, localização do qual Nelson Rodrigues levou para o túmulo.

Para tornar a coisa interessante, pensei em fazer um agrado aos trolls que me xingam e ameaçam em posts como o das fotos da Gol ou no do bispo macedo. Ia iniciar a viagem pela Gol, mas pensando bem, não seria justo. A empresa teve UM acidente, e nem foi culpa dela. Assim optei pela TAM.

Historicamente eles caem como moscas, o Fokker 100 é tido como um viuveiro, então que seja. Amanhã, dia 23/2/07 estarei embarcando.

Se o Universo é justo, se sou realmente um ser cruel, desumano e na mira do Sniper Jesus para queimar no inferno, aconselho a não sentar a meu lado nesse vôo.

Se, por outro lado, as estatísticas estiverem corretas e é muito mais perigoso andar de carro no Rio de Janeiro (ou mesmo morar no Rio de Janeiro) do que viajar de avião, não cai acontecer nada demais.

Eu estou apostando que estarei rindo direto, sabendo que um monte de xiitas estarão fazendo figa para eu me dar mal, mas sabe como é… se macumba funcionasse o campeonato baiano sempre terminaria empatado. E macumba de crente é mais incoerente acima.

Assim, caro crente chato, quando eu postar o “cheguei” aqui, não fique triste. Não leve para a pior das hipóteses, de que deus não existe e o mundo é injusto. Pode ser que Ele exista, só que, assim como eu, está se lixando pro que você pensa de mim…

Leia Também: