Por incrível que pareça um monte de gente ainda não viu o tal vídeo da Cicarelli, e com YouTube ou sem YouTube vai acabar vendo. Só que quem já viu está de saco cheio. Muito bafafá por muito pouca ação. Só que… podia ser pior. Se vocês acham que uma fita de sexo cuja parte mais explícita é a jeba do sujeito envolta em algas, vejam a lista das 10 Fitas de Sexo que Eu Não Quero Ver. De jeito-maneira, forma alguma, no way, José.

10 – Dercy Gonçalves

Entra ano, sai ano e ela não só não morre como inventa uma novidade. Uma sex tape não está descartada, pois se há alguém que não deveria fazer um vídeo desses e toparia, é a Dercy.

 

9 - O Futuro Ex-Marido da Suzana Vieira

Depois daquele barraco todo de quebrar quarto, quebrar garota de programa e quebrar a regra número 1 dos cafajestes: “não chamar sua mãe para pagar a conta do motel” o cidadão tem tudo para fazer besteira de novo divulgando uma [BP]fita[/BP] dessas. Pior cenário: Com a [BP]Suzana Vieira[/BP]. PS: O Jece Valadão foi colocado no lugar do sujeito para ver se assim aprende alguma coisa. Só o Maior dos Cafajestes para ensinar o Bê-a-Bá para aquele desequilibrado.

 

8 – Ex, Futuros e Atuais Big Brothers

É sério. Eu consegui passar o último [BP]Big Brother[/BP] escondido, foi maravilhoso não ter a mínima idéia de quem estava participando. Eu posso encontrar um Ex-Big Brother na rua e olhar, sem saber quem é e ter a impressão de que é uma pessoa absolutamente comum, medíocre e desinteressante. Se bem que se eu ligar a [BP]TV[/BP] no Big Brother vou ter a mesma impressão dos participantes.

 

7 – Sam e Frodo

Não me interessa o seu anel, não quero ver o Olho de [BP]Sauron[/BP], já vi os filmes, gostei, pronto. Este ano ainda não saiu nenhuma Edição Especial Extended Plus Director´s cut mas do jeito que o [BP]Peter Jackson[/BP] ordenha essa vaca mais do que a blogosfera ordenha a Cicarelli, logo vai ficar sem idéias de extras pra vender [BP]DVD[/BP], e vai lançar o Brokeback Hobbit.

 

6 – Preta Gil

Este é auto-explicativo.

 

5 – Luana Piovani

Calma, Cardoso não abaitolou de vez. Eu acho a Luana um mulherão, adoraria uma sex tape dela, mas sejamos realistas. Se a [BP]Cicarelli[/BP] que nem é tão ruim já fechou o [BP]YouTube[/BP], a Luana do jeito que é barraqueira e tem fama de mal-humorada, vai tirar do ar a Internet inteira, e por mais que a idéia da perereca dela filmada em seu habitat natural seja interessante, eu preciso de meu email funcionando, pra não falar no [BP]Firefox[/BP].

 

4 – Sandy

“Sandy fez um vídeo de sexo”. Mentira. Perda de tempo. É que nem as fotos que pipocam no email. Apague, são falsas, não precisa nem abrir. Uma fita dessas é naturalmente falsa, fake, enganadora. Vá fazer algo útil, virar uma lage, descobrir se lage é com G ou J, sei lá. Imaginar se a [BP]Sandy[/BP] fez uma sex tape é jogar seu tempo fora. Há uma diferença entre ter esperança e disperdiçar tempo em aspiraões impossíveis. Fita de Sexo da Sandy cai na segunda classificação.

 

3 – Luciana Vendramini

A simples idéia de uma fita de sexo da [BP]Luciana Vendramini[/BP] me causa desconforto. Sério. Não gosto nem de pensar. Eu não quero isso, não acho que seria legal divulgar algo assim. É coisa minha, muita gente pode não concordar, mas sou assim. Extremamente tímido. Não saberia como encarar as pessoas, se uma fita dessas caísse em mãos erradas. Se percebesse que alguém está me reconhecendo, sairia correndo.

 

2 – Heloísa Helena

Eu já declarei, para desespero dos petralhas, que a companheira, depois de um bando de loja, dá um belo [BP]caldo[/BP] e eu encararia numa boa, mas pensando bem ela é meio chorona, se desandasse a soluçar iria cortar completamente o tesão da fita.

 

1 – Gretchen e Rita Cadillac

Em primeiro lugar, entre os vídeos de sexo que ninguém quer ver, temos um empate técnico. [BP]Rita Cadillac[/BP] e [BP]Gretchen[/BP] tiveram seu auge no começo dos anos 80, mas já deram o que tinham que dar (com trocadilho). Já são senhoras de respeito, entradas em anos (com mais trocadilho ainda) e precisam aceitar a realidade, seu tempo passou.

Uma fita de sexo com elas seria no mínimo constrangedor, algo digno de curiosidade mórbida, nada mais. Ninguém em sã consciência divulgaria uma fit-

Oh droga, essa já fizeram.

Bonus Track

Como brinde extra aos leitores com mais de 2 neurônios, uma dica: Prestem atenção aos comentários, vamos ver quantos incautos reclamam que os vídeos “não estão funcionando”.

Leia Também: