Fiz um pacto com um amigo uma vez, onde decidimos que quando chegássemos aos 30 iríamos nos suicidar. Como minha idade mental ainda está na faixa dos 12 anos, vão ter que me aturar por mais algum tempo. Mas no momento em que me sentir velho, puxo um Kurt Cobain. Sério.

Deve ser muito ruim não achar graça em South Park, passar mais tempo se ofendendo com tudo e todos do que rindo, e principalmente não ter noção do mundo e da tecnologia que me cerca.

Vocês já repararam que ninguém com mais de 40 anos entende o conceito de um headphone, e mesmo que você olhe para eles com uma expressão vazia, continuam falando? E mesmo que você deixe-os falando 40 minutos, não vão perceber. Aí no final você tira o heaphone da orelha, solta um “hã?” e eles se desculpam! “AH, não percebi, desculpe. O que eu disse foi…”

Não estou falando de fones Bluetooth escondidos por um cabelão. Isso acontece mesmo com os fones altamente chamativos e brancos da Apple. E quase não tenho cabelo.

No dia que isso acontecer comigo, não precisam nem chamar o Logan 5, eu acho sozinho meu caminho pro Carrossel.

PS: eu falo de idade mental, em termos de idade cronológica a referência anterior já seria mais que suficiente para me mandar pra cidade dos pés juntos.

Leia Também: