Update for visitors from Snopes

Check the whole story about the hoax, in english, here.

ALERTA!!

Um scammer FDP está usando estas fotos e o texto para tentar contaminar a máquina dos usuários incautos via cavalos-de-tróia. Não clique em NENHUM link se receber este texto por email.

 

 

As fotos acima foram encontradas em uma [bp]máquina digital[/bp] [bp]Casio[/bp] Z750, entre os destroços na Serra do Cachimbo. Embora o equipamento estivesse destruído, o cartão Memory Stick foi recuperado. O Major Antônio Nelson, da Força Aérea, está investigando como as fotos vazaram para a Internet, pois representam graficamente o ápice dessa tragédia, e não deveriam ter sido divulgadas.

Investigando, através da numeração de série da máquina foi possível identificar seu proprietário, Paulo G. Muller, um ator de [bp]teatro infantil[/bp] conhecido da periferia de Porto Alegre. Imagina-se que ele estivesse de pé no momento do impacto com o Legacy da [bp]Embraer[/bp], e durante a turbulência conseguiu tirar duas fotos, inclusive uma que mostra claramente quando um dos passageiros foi sugado pelo vácuo da aeronave.

Segundos após a perda da cauda o avião embicou, por isso a câmera foi encontrada perto da cabine dos pilotos. O stress estrutural provavelmente arrancou os quatro motores da aeronave, o que contribuiu para a velocidade da queda ser menor, protegendo os equipamentos eletrônicos mas infelizmente não as vítimas.

Paulo Muller deixa duas filhas, Bruna e Beatriz, de um relacionamento anterior. As autoridades ainda estudam se irão divulgar oficialmente as imagens acima, mas você sabe, você viu primeiro aqui.

Mais detalhes sobre os eventos, clique aqui.

Leia Também: