image001.jpg

Pois é. Fato. Mulher não pode gostar de sexo. O machão latino fica tão assustado quando vê uma mulher transando fora dos filmes pornô que imediatamente taxa de vagabunda. Mulher que transa e gosta, obviamente é puta. Por isso todo mundo acha um absurdo o cara ter largado uma mulher bonita para ficar com a [BP]Bruna Surfistinha[/BP], afinal de contas ela além de puta afirmava que gostava de sexo. Com a Daniella [BP]Cicarelli[/BP] não é diferente. No tal vídeo vemos a Cicareli na praia, se esfregando no [BP]namorado[/BP], ele fazendo com ela o que fazemos com nossas mulheres, mas em particular! Elas não têm permissão de admitir publicamente que fazem aquele tipo de coisa, muito menos -horror- que gostam. Senão… vagabunda nelas.

A imagem acima claramente foi feita por um sujeito de talento, distribuo a versão sem logos apenas para provar que teve outra origem, antes do kibeloco colocar seus logos nela. O pior é que foi-me repassado por uma menina moderna, que gosta da brincadeira, embora só recentemente tenha voltado a fazer sexo com humanos. No Hoje é Um Bom Dia há uma refutação excelente á  essa moda de Crucificar a Cica. Concordo em gênero número e grau: “Taxar a mulher de vagabunda é um [BP]salto[/BP] lógico que apenas uma pessoa que nunca teve seu pênis dentro de outro ser humano poderia fazer.”

Os links? Ha, sim..

ATUALIZAÇÃO:

Os links estão fora do ar. Se você quiser mesmo o tal vídeo, pode procurar via Bit Torrent. Esta matéria aqui dá boas dicas de como fazer isso.


Technorati : , ,

Leia Também: